Espetáculos e Festivais!

Fabuloso Cabaret de Variedades
Fabulosa Trupe de Variedades


A Fabulosa Trupe de Variedades convida a todos a participar do Cabaret, onde estrearão o número "Patinando" contemplado pelo Proac 2012. E terão outros números de convidados compartilhando seus processos de criação!

Quando: 19 de Outubro - Sábado
Horário: 19h (Atenção o Horário mudou das 18h para as 19h).
Onde: Rua Aimberê, 2075 - Espaço Namakaca - Vila Madalena - SP
Como participar: A entrada é ao chapéu (isso é gratuita e você contribui com o que achar justo ao final das apresentações). 
E quem tiver interesse de apresentar uma cena, escreva-se através do e-mail
fabulosatrupe@gmail.com

Quer saber mais acesse:


______________________________________________________________________________

Mambembe - Uma arte do povo para o povo
Trupe Mulambo





A Trupe Mulambo de Circo e Teatro apresenta o resultado do processo de pesquisa, ensaios e treinamento corporal para a realização do primeiro projeto subsidiado pelo VAI - 2013 em fase histórica: 10 anos de edição! 

Acompanhem a programação acima!

Quer saber mais acesse: 

_______________________________________________________


Nada de Crachá, Meu Chapa!



A quinta turma formada pelo Programa de Formação de Palhaço para Jovens inicia sua temporada com o espetáculo "Nada de crachá, meu chapa!". Serão apresentações gratuitas nas comunidades onde residem os jovens e também no Teatro FECAP, em São Paulo, cuja entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Acompanhem a programação acima!

Quer saber acesse:
______________________________________________________________


El General - O Espetáculo Mais Incrível do Mundo
Exercito Contra Nada



A peça conta a história de um palhaço em apuros que se prepara para o maior espetáculo da Terra. O jogo e os imprevistos são partes essenciais dessa nova aventura, onde o impossível se fará possível e o possível se fará ver. A apresentação é o resultado da intensa pesquisa de quatro anos do ator para o seu trabalho de conclusão de curso da graduação em Artes Cênicas, que culminou em um belo espetáculo de rua: completo, imprevisível e que utiliza risos e sorrisos como táticas de guerrilha, disparando gatilhos de gargalhadas e fortes emoções ao público.

Criação e elenco: Rafael de Barros | Figurino: Nathalia Oncken | Fotografia: Carolina Stella | Orientação: Adriane Gomes.

Onde: Sesi São Bernardo do Campo
Quando: 20/06 as 16h

Quer saber mais acesse:

__________________________________________________________


Anjos do Picadeiro Encontro Internacional de Palhaços


Anjos do Picadeiro – o maior encontro internacional de palhaços produzido desde 1996 pelo Grupo Carioca Teatro de Anônimo, em iniciativa independente para comemorar seus dez anos de atividade. O encontro nasceu da necessidade de aprofundar a investigação sobre a arte de fazer rir, em especial a arte do palhaço, e de criar uma rede de intercâmbioe troca entre os sujeitos protagonistas do fazer circense, independente de escola ou tradição, transformando-se, ao longo dos anos, em um espaço de intercâmbio, reciclagem e qualificação profissional.
O Anjos do Picadeiro hoje em dia simboliza uma grande rede de intercambio, ultrapassando os dias do encontro. Gera desdobramentos no decorrer do ano, encontros entre mestres e jovens artistas, parcerias, oportunidadesde trabalho; fóruns de discussões; publicações e por aí em diante. É um espaço democrático para a troca de idéias e construção coletiva, informações, reflexões e confrontações, além
de representar também um lugarde formação e qualificação profissional.

“Falar em rede é falar das inúmeras parcerias construídas ao longo dos anos de existência do encontro.”

João Carlos Artigos

Quando:01 a 07 de Dezembro
Onde: Na cidade do Rio de Janeiro

Quer saber mais acesse: http://www.anjosdopicadeiro.com.br/

_______________________________________________________________________________

Convenção Brasileira de Malabares, Circo e Palhaços!



A CBMC tornou-se o maior e mais esperado evento do meio circense nacional. Com a participação de centenas de artistas e entusiastas de todas as partes do Brasil e de diversos países. Tem como propósitos principais a troca de informações e a difusão de conhecimentos entre os profissionais da área, ampliando a consciência das temáticas e técnicas que envolvem o universo circense, disponibilizando uma melhor e maior estrutura para o intercâmbio e introdução de novas técnicas. É um evento com pluralidade artística e esperado por todos os artistas circenses e curiosos. Uma oportunidade anual única de encontro, onde grande número de pessoas – profissionais e entusiastas – pode se reunir durante alguns dias para a troca de conhecimentos e valores. Para muitos participantes, essa data tão especial é um incentivo para a criação de números, desenvolvimento de oficinas e treinos intensivos. Espalhados por todo o Brasil, e mundo afora, os artistas circenses têm necessidade de se encontrar para fomentar esta arte que vem se destacando cada vez mais.”


(Texto 11ª CBMC)

Comissão Organizadora Executiva: Marcilio Moura, Suzi Vieira, Otavio Fantinato, Monique Franco, Ricardo Avellar, Du Circo.

Organizadores: Antonio Marcos Pires Gil, Douglas Marinho, Eduardo do Amaral, Fran Marinho, Henrique Rímoli, Lucio Maia e Marco Guerra.


Quando: 09 à 15 de Dezembro
Onde: Clube dos Bancarios - Av. Rio Xingu, 501, Riacho Grande, São Bernardo do Campo – SP 

Como participar: 

A Pré-inscrição é a melhor forma de ajudar uma convenção.

A Pré-inscrição deverá ser feita através de depósito bancário, em valor integral, respeitando os prazos definidos:
Neste preço estão inclusos: 07 diárias no camping, café da manhã, acesso a todas as atividades da programação,caneca e brindes.
80 reais até 31 de julho (promoção)
100 reais – 01 de agosto á 30 de agosto;
120 reais – 31 de agosto á 31 de outubro;
150 reais – 01 de novembro á 29 de novembro;
180 reais – 30 de novembro á 04 de dezembro;
Porta 200 reais * sujeito a disponibilidade
Diária avulsa: R$ 50,00.
Convencionista que comprove, mediante passagem ou passaporte (chegada em SP ate 7 dias antes da convenção), que venha das regiões norte e o nordeste do Brasil e exterior, pagará o valor de 100 reais. Este valor é válido somente ate o dia 4 de dezembro.
Escolas de circo, organizadores de excursão e ONG’s, entrem em contato com a organização para saber os descontos disponíveis.
É obrigatória a apresentação da autorização formal e escrita dos país, no caso de convencionista com idade inferior a 18 anos.
Crianças até 05 ano de idade não pagam inscrição.
Crianças de 05 a 12 anos de idade pagam metade do valor da inscrição.
Dados para depósito:
Banco do Brasil Titular: Marcilio Pereira de Moura
Agência: 0427 – 8 Conta Corrente: 56.119 – 3
CPF: 31440552800
Após efetuar o pagamento, é obrigatório enviar copia do comprovante por e-mail para inscricaocbmcp@gmail.com com os seguintes dados:
Nome completo, Rg, Passaporte (no caso de estrangeiro), Data de Nascimento, Cidade/Estado/País

Também é obrigatória a apresentação do comprovante de pagamento na porta da convenção. Não há reembolso.

Quer saber mais acesse:



Nenhum comentário:

Postar um comentário